Gartner reconhece liderança da Pure Storage em Armazenamento Primário

São Paulo, 17 de setembro de 2019  Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora de plataforma de dados totalmente flash para a era da nuvem, foi reconhecida como líder em Armazenamento Primário no Quadrante Mágico do Gartner. Essa é uma nova categoria da consultoria global de TI, que substituiu os quadrantes anteriores de estado sólido e para matrizes de armazenamento de uso geral.

A Pure Storage oferece uma experiência de dados moderna, contínua e sustentável, de forma simplificada. A companhia oferece serviços de armazenamento definidos por API, ferramentas de gerenciamento e análises acionáveis, além de serviços ininterruptos, compatíveis com diversos protocolos, camadas e nuvens em um único ambiente.

A partir da nova oferta do portfolio as- a -service (como serviço), os clientes agora podem comprar apenas o que precisam e quando precisam, ainda com a garantia de atualização automatizada, sem custos adicionais ou interrupção das atividades.

“A Pure Storage completa 10 anos de existência e, ao longo dessa trajetória, entregamos soluções que revolucionaram a experiência de storage das empresas. Seguimos líderes de mercado, permitindo que nossos clientes extraiam o melhor de seus dados, de maneira fácil e segura”, afirma Charles Giancarlo, presidente e CEO da Pure Storage. “Para nós, o reconhecimento no Quadrante Mágico do Gartner é a prova que a Pure é a escolha favorita no mercado e a mais segura para as empresas que querem se preparar para o futuro da TI”, completa o executivo.

Para acessar o documento completo acesse:

ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.