Pure Storage Registra Aumento Da Adoção Do Seu Programa De Consumo Flexível Como Serviço

Empresas de todos os setores adotaram o modelo Pure-as-service para uma experiência na nuvem e modelo de consumo na nuvem on premise

São Paulo – 17 de junho de 2020 — Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que fornece armazenamento como serviço em um mundo multi-cloud, divulgou um impulso significativo na adoção do seu programa de consumo flexível Pure-as-a-Service™, criado para ajudar as empresas a liberar o potencial estratégico dos dados, responder quase em tempo real às mudanças nos requisitos de infraestrutura e atender aos novos desafios de negócios do cenário global.

Os clientes da Pure de todos os segmentos que buscam economia e operações na nuvem on premise adotaram o Pure as-a-Service, que permite adicionar capacidade de armazenamento sob demanda com pouco risco e sob investimento previsível. Por exemplo, o Hospital Sisters Health Systems e a nação Potawatomi dos EUA, e a prestadora de serviços canadense TeraGo encontraram soluções flexíveis que atendem às crescentes necessidades de suas organizações com o Pure as-a-Service.

Marcando seu segundo aniversário, o Pure as-a-Service oferece todo o portfólio de produtos da Pure que atendem às necessidades das empresas, dando suporte ao armazenamento on premise, em instalações de provedores de serviços e na nuvem pública, aproveitando o Cloud Block Store da Pure. Independentemente da solução escolhida ou da localização, o Pure as-a-Service fornece uma assinatura unificada e custos previsíveis por unidade. Isso significa flexibilidade financeira e operacional aos clientes por meio de opções de gerenciamento e autoatendimento baseadas em políticas, criando a experiência do cliente esperada pelas empresas já familiarizadas com soluções na nuvem.

O Pure as-a-Service permite que os líderes de TI reflitam sobre seus investimentos - pagando apenas pelo que a empresa precisa e evitando gastos excessivos. Como o Pure as-a-Service abrange as plataformas FlashArray e FlashBlade da Pure, os clientes podem usar os orçamentos OPEX* para consumir serviços de armazenamento em blocos, de arquivos e de objetos implementados em qualquer lugar - inclusive na nuvem pública por meio do Cloud Block Store da Pure.

"Com as mudanças nas demandas de infraestrutura provocadas pelo aumento rápido do modelo de trabalho remoto, agora, mais do que nunca, os clientes buscam flexibilidade, simplicidade e confiabilidade de seus fornecedores de infraestrutura", diz Rob Walters, vice-presidente e gerente geral de armazenamento como serviço na Pure Storage. “O Pure as-a-Service oferece modelo de consumo dinâmico e experiência que atendem às necessidades em emergentes.”

A plataforma Pure as-a-Service transforma um ambiente de armazenamento corporativo em um serviço de armazenamento altamente eficiente. Como a primeira oferta abrangente de armazenamento como serviço do setor, o Pure as-a-Service oferece ferramentas de gerenciamento Pure1® que permiti que as organizações gerenciem com eficiência um ambiente de armazenamento unificado em nuvem híbrida, apoiado pelo suporte ao cliente da Pure - tudo por meio de assinatura única.

Para mais informações sobre o Pure-as-a-Service, acesse:

sujeito à revisão do auditor do cliente

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (NYSE: PSTG) ajuda as empresas modernas a transformarem dados em vantagens de negócios. As soluções da Pure permitem uma experiência unificada de dados adaptável de acordo com a evolução das necessidades do cliente. Como uma das empresas de TI corporativa que mais crescem na história, a Pure Storage ajuda aos clientes a utilizarem os dados, reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura. A Pure Storage fornece uma experiência moderna de dados, que cria um ambiente operacional comum em várias nuvens e data centers, simplificando as operações por meio de APIs e de automação inteligente movida por IA. E com uma pontuação certificada de satisfação do cliente NPS no topo de 1% das empresas B2B, a lista cada vez maior de clientes da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Reconhecimento de Analistas: A Pure Storage foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner 2019 para General Purpose Storage.

CONTATOS COM A MÍDIA

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Juliana Ornellas - juliana@capitalinformacao.com.br

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Estela Silva - estela@capitalinformacao.com.br

Tel.: (11) 3926-9517 ou 3926-9518

Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.