Pure Storage aumenta o nível de proteção de dados das empresas

Sem gaps de segurança, a companhia permite a implementação de estratégias eficientes contra os ataques de ransomware

São Paulo, 31 de janeiro de 2022 — Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora de armazenamento como um serviço para um mundo multi-cloud, transformou a segurança das empresas modernas na batalha contra o ransomware, destacando a importância do backup e da recuperação para criar uma estratégia abrangente de proteção de dados.

Este tipo de ataque está se tornando cada vez mais comum no mundo digital, apresentando um risco frequente e caro para empresas de todo o mundo. Na verdade, a Cybersecurity Ventures prevê que os danos globais causados por ransomware podem custar até 265 bilhões de dólares até 2031. Embora as organizações reconheçam os riscos, ainda há uma lacuna na compreensão de onde estão as medidas de segurança atuais e onde deveriam estar.

Com seu portfólio de proteção de dados, incluindo Pure SafeMode™ em FlashArray, FlashBlade e Portworx PX-Backup, a Pure ajuda as empresas a fechar esta lacuna de segurança, permitindo que empresas globais protejam seus dados contra perdas e corrupção de dados e crescentes ameaças à segurança cibernética.

“Implementar uma estratégia significativa de proteção de dados, adotando uma abordagem antes, durante e depois do planejamento, hoje é vital para administrar um negócio de sucesso. Embora seja essencial ter as devidas precauções para evitar um ataque, é igualmente crítico que as empresas planejem a recuperação. As soluções da Pure estão posicionadas de forma única para ajudar os clientes a restaurar dados rapidamente, em escala, a fim de evitar interrupções na continuidade dos negócios e impactos financeiros negativos.”

Dr. Ratinder Paul Singh Ahuja
CTO de Segurança na Pure Storage

Ao aproveitar as soluções de proteção de dados da Pure, os clientes em todo o mundo podem manter os dados realmente protegidos e aproveitar uma estratégia abrangente de proteção de dados:

“Com bilhões de dólares e reputações em jogo se os sistemas falharem, nossos clientes precisam de serviços de dados confiáveis e seguros. É exatamente isso que a Pure Storage nos permite entregar, posicionando-nos para construir relacionamentos fortes com os clientes a longo prazo”, afirma Jesse Bonserio, diretor sênior de Engenharia no Grupo Abacus

“Diante do risco crescente de ataques, eu procurava garantir a proteção dos nossos dados em termos de backups e contra ransomware. Optei por protegê-los de forma mais eficiente usando tecnologia de armazenamento em vez de servidor e usando regularmente snpashots com a Pure”, explica Marc Duong, CISO-CIO da Solidéo (Société de Livraison des Ouvrages Olympiques).

"O Pure Storage SafeMode ajuda a aumentar nossa credibilidade e a capacidade de proteger todos os dados do paciente e nos tornar um provedor de saúde confiável na Indonésia”, diz Wirya Martin, gerente de Infraestrutura e Segurança de TI no Rumah Sakit Pondok Indah

Para conhecer melhor as soluções de proteção de dados da Pure, acesse:

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (PSTG na bolsa de valores de Nova York) recupera o tempo dos tecnólogos. A Pure oferece uma experiência avançada de dados que capacita as organizações para realizar suas operações como um verdadeiro modelo de armazenamento como serviço automatizado, em várias nuvens e com facilidade. Uma das empresas de TI de crescimento mais acelerado da história, a Pure ajuda os clientes a usar os dados e também a reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura que os sustenta. Com um dos melhores índices de satisfação do cliente entre empresas B2B, a carteira de clientes em constante expansão da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Os logotipos da Pure Storage, do "P" da Pure e da Portworx são marcas na lista de marcas registradas em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html da Pure Storage, Inc. Outros nomes são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Se conecte com a Pure

CONTATOS PARA A IMPRENSA - CAPITAL INFORMAÇÃO

Juliana Ornellas – juliana@capitalinformacao.com.br

ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.