Pure Storage atualiza o Programa de Canais com foco em ofertas como um serviço

As atualizações promovem capacitação dos parceiros com flexibilidade e suporte para ampliar as oportunidades no mercado, além de novidades para os distribuidores
Pure Modernizes Partner Program

São Paulo, 1 de fevereiro de 2022 —  Pure Storage (NYSE: PSTG), fornecedora de armazenamento como um serviço para um mundo multi-cloud, anunciou uma série de atualizações e benefícios para seu Programa de Canais. Essas melhorias refletem as maneiras pelas quais a estratégia e o portfólio de serviços da Pure estão permitindo novos níveis de flexibilidade, agilidade, transparência e simplicidade para os parceiros.

A Pure atua 100% via canais desde a sua chegada ao mercado e, por isso, a companhia é consciente de que oferecer um programa de classe mundial é fundamental para o sucesso. Para aplicar melhorias contínuas, a Pure alinha o feedback dos parceiros, as necessidades dos clientes e a estratégia da empresa para ajudar os parceiros a conduzir os negócios de forma mais rápida, inteligente e inovadora.

“Como o único fornecedor de armazenamento que oferece assinaturas totalmente por meio do canal, nossos parceiros são essenciais para cumprir nossa missão de atender às necessidades globais de negócios e tecnologia, e é por isso que a modernização de nosso Programa de Parceiros está acompanhando a evolução da Pure como uma companhia liderada por serviços. Estamos orgulhosos por estabelecer um alto padrão, oferecendo aos canais simplicidade, flexibilidade e valor incomparáveis, para que possamos continuar crescendo juntos.”

Wendy Stusrud
vice-presidente global de Vendas de Parceiros na Pure Storage

As atualizações mais recentes do Programa de Canais da Pure incluem ampliar as oportunidades no mercado, benefícios diferenciados com base no nível do parceiro e muito mais:

• Autonomia para vender o portfólio da maneira que melhor se alinha com as particularidades dos negócios dos parceiros e das necessidades dos clientes: O Programa de Parceiros da Pure agora oferece requisitos e benefícios específicos para parceiros, estejam eles revendendo ou oferecendo serviços gerenciados, soluções como um serviço ou arquitetura nativa da nuvem. Como a Pure integrou as ofertas da Portworx em seu modelo 100% via canal, essa flexibilidade nas rotas para o mercado também se aplica aos aplicativos nativos da nuvem e baseados em Kubernetes em um mundo cada vez mais impulsionado por contêineres.
  • Recompensas lucrativas, previsíveis e em camadas para especialização em recursos e soluções: A Pure traz agora benefícios diferenciados para o nível Elite que investiu na parceria com a Pure, incluindo incentivos, descontos, recursos de marketing e muito mais.
  • Programas expandidos para apoiar a especialização de serviços e parceiros de distribuição: O Novo Programa de Especialização de Serviços oferece serviços profissionais e de suporte para a tecnologia Pure. A Pure também incluiu oficialmente um programa para dar suporte aos parceiros de distribuição.
  • Mais simples do que nunca: Essas mudanças também incluem a simplificação dos requisitos por meio do alinhamento às soluções, permitindo que os parceiros invistam ainda mais em múltiplas rotas no mercado. Além disso, o Programa de Canais da Pure agora estará alinhado ao ano fiscal da Pure, que começa em 7 de fevereiro de 2022.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (PSTG na bolsa de valores de Nova York) recupera o tempo dos tecnólogos. A Pure oferece uma experiência avançada de dados que capacita as organizações para realizar suas operações como um verdadeiro modelo de armazenamento como serviço automatizado, em várias nuvens e com facilidade. Uma das empresas de TI de crescimento mais acelerado da história, a Pure ajuda os clientes a usar os dados e também a reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura que os sustenta. Com um dos melhores índices de satisfação do cliente entre empresas B2B, a carteira de clientes em constante expansão da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Os logotipos da Pure Storage, do "P" da Pure e da Portworx são marcas na lista de marcas registradas em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html da Pure Storage, Inc. Outros nomes são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Se conecte com a Pure

CONTATOS PARA A IMPRENSA - CAPITAL INFORMAÇÃO

Juliana Ornellas – juliana@capitalinformacao.com.br

ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.