Pure Storage oferece flexibilidade de consumo e suporte remoto para superar os desafios atuais

O novo conjunto de programas inclui modelo de consumo flexível, instalação remota, aplicativo móvel e outros serviços para atender às rápidas mudanças nas demandas de infraestrutura de TI

São Paulo – 26 de maio de 2020 — Ciente dos imensos desafios sociais e de negócios devido ao COVID-19, a Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI e fornecedora de armazenamento como serviço, anunciou um conjunto de programas flexíveis para ajudar ainda mais os clientes a lidarem com as demandas de diversos recursos e trazer novas alternativas para atuar em ambientes de trabalho em ritmo de constantes mudanças.

No mundo inteiro, as empresas notaram que foi necessário aumentar o suporte para que as equipes possam trabalhar remotamente. Para muitas, esse processo demandou requisitos de armazenamento de dados urgentes, não previstos no orçamento, para fornecer uma infraestrutura capaz de suportar aplicações e serviços importantes, aumentando, assim, a demanda por modelos de consumo mais flexíveis. Já outras empresas buscam soluções para operar com novos sistemas, sem equipe presencial nos escritórios.

Por esse motivo, a Pure Storage criou novos programas, com o objetivo de fornecer um recurso completo para que as empresas possam suprir essas necessidades urgentes dos próprios usuários e clientes finais e consigam superar os desafios deste momento.

“A tecnologia não funciona como um eclipse para o que está acontecendo no mundo atualmente, mas desempenha um papel crítico na descoberta de soluções inovadoras para manter a economia global em movimento", diz Joe Pinto, diretor de experiência do cliente da Pure Storage. "Estamos juntos nisso e sentimos que é nossa responsabilidade ajudar nossos clientes e nossa comunidade a navegar nessa nova realidade da melhor maneira possível”.

Confira abaixo os destaques dos novos programas de flexibilidade da Pure:

Modelos de consumo flexíveis. O Pure as-a-Service é oferecido gratuitamente pelos primeiros três meses para novos clientes com um contrato de 12 meses igual ou superior a 50 TiB, ou seis meses gratuitos para contratos de 24 meses. Esta oferta de armazenamento como serviço é cobrada com base no consumo. Isso ajuda aos clientes gerenciar custos sem um contrato de longo prazo, especialmente em um período em que pode ser difícil prever requisitos de forma contínua.

Além disso, como muitos clientes enfrentam limitações de acesso às instalações e desafios por parte da equipe de TI, os benefícios operacionais da assinatura de um serviço são significativos. O Pure-as-a-Service aumenta ou diminui à medida que surgem mudanças no uso, e essa elasticidade fornece proteção para os clientes preocupados com a capacidade do armazenamento.

Ajustando o VDI.  Para as empresas, o aumento repentino no suporte a funcionários remotos pode apresentar desafios que incluem necessidades crescentes na infraestrutura de TI. A experiência moderna de dados da Pure fornece uma plataforma rápida totalmente em flash, resiliente, simples de gerenciar e facilmente escalonável para infraestruturas de Virtual Desktop Infrastructure (VDI). A Pure fez uma parceria com a Cisco para oferecer, pacotes de soluções VDI escalonáveis e pré-configuradas a partir de mil desktops.

Opções de instalação remota. A necessidade de serviços de dados confiáveis ​​está aumentando exponencialmente à medida que mais funcionários precisam acessar os dados da empresa de forma remota. O serviço de. instalação remota da Pure para o FlashBlade™ e o FlashArray™ é uma opção para manter a qualidade e continuidade dos negócios, mesmo quando as equipes não podem atuar presencialmente nas instalações.

Os clientes podem optar por realizar as instalações com suporte da Pure por videoconferência ou solicitar que a equipe instale de forma remota. De qualquer forma, o novo serviço de instalação remota é possível graças aos novos recursos do Purity 3.0 para o FlashBlade, à equipe de Experiência do Cliente (CX) da Pure e a um conjunto de scripts testados por engenheiros da Pure.

Gerenciamento e assistência de sistemas móveis. Os clientes precisam de acesso instantâneo às informações de seu inventário de armazenamento, consumo de capacidade e desempenho, independentemente de onde estejam trabalhando. O aplicativo Pure1® Mobile oferece uma visualização completa das informações críticas do sistema pelo celular, e permite ativar o Remote Assist em praticamente qualquer lugar para que o Pure Support possa fornecer informações de diagnósticos ou realizar atualizações do sistema.

Unidades de teste de produtos de autoatendimento. Para avaliar com rapidez e facilidade produtos e soluções da Pure sem precisar enviar o hardware para um local físico, os clientes podem experimentar instâncias de autoatendimento sob demanda do Pure Test Drive e da Prova de Conceito Labs. O software Pure1 Workload Planner também ajudará os clientes a simular requisitos de carga e de capacidade, permitindo que possam tomar decisões mais assertivas e evitar gasto excessivos com infraestrutura. O Test Drive está disponível aqui

A Pure, em conjunto com uma rede de parceiros, quer ajudar as empresas a construir uma nova infraestrutura de trabalho em casa ou aumentar a infraestrutura existente de maneira rápida, fácil e segura para atender a crescente demanda atual.

Sobre a Pure Storage
A Pure Storage (NYSE: PSTG) ajuda as empresas modernas a transformarem dados em vantagens de negócios. As soluções da Pure permitem uma experiência unificada de dados adaptável de acordo com a evolução das necessidades do cliente. Como uma das empresas de TI corporativa que mais crescem na história, a Pure Storage ajuda aos clientes a utilizarem os dados, reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura. A Pure Storage fornece uma experiência moderna de dados, que cria um ambiente operacional comum em várias nuvens e data centers, simplificando as operações por meio de APIs e de automação inteligente movida por IA. E com uma pontuação certificada de satisfação do cliente NPS no topo de 1% das empresas B2B, a lista cada vez maior de clientes da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Reconhecimento de Analistas: : A Pure Storage foi nomeada Líder no 2019 Gartner Magic Quadrant for General Purpose Storage.

CONTATOS COM A MÍDIA

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Juliana Ornellas - juliana@capitalinformacao.com.br

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Estela Silva - estela@capitalinformacao.com.br

Tel.: (11) 3926-9517 ou 3926-9518

Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.