Pure Storage expande a família Pure//E, permitindo que os clientes escolham o Flash para qualquer carga de trabalho

O FlashArray//E oferece densidade oito vezes maior, TB/watt três vezes maior e taxas de falha de unidade sete vezes menores do que o armazenamento legado e ainda estende os benefícios ao mercado de repositório de dados, anteriormente atendido apenas com disco
Pure Storage expande a família Pure//E

Las Vegas –14 de junho de 2023 — Hoje, na Pure//Accelerate® 2023, a Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que oferece os serviços e a tecnologia de armazenamento de dados mais avançados do mundo, anunciou a expansão de sua família de produtos Pure//E™ focada em substituição de disco com o novo FlashArray//E™.

Cumprindo a promessa de aliviar os clientes das limitações do disco, o FlashArray//E expandirá as opções para lidar com o crescimento de dados de até 1 PB sem a necessidade de arquivos offline ou de altos custos com expansão de sistemas de disco. No início deste ano, a Pure Storage lançou o FlashBlade//E, um repositório de dados não estruturados dimensionável desenvolvido para oferecer suporte a cargas de trabalho unificadas de arquivos e objetos. Hoje, o lançamento do FlashArray//E estende a família Pure//E para oferecer suporte a blocos e arquivos unificados, ao mesmo tempo em que fornece capacidade integrada dimensionada para até 4 PB.

O FlashArray//E permitirá que os clientes se beneficiem de uma redução de 80% em energia e espaço, custos operacionais 60% menores e 85% menos lixo eletrônico em comparação com o disco. Com os mesmos preços, benefícios operacionais e de economia de energia do FlashBlade//E, existe um modelo da família Pure//E para todas as empresas - independentemente do protocolo.

Importância para o setor:

Os dados continuam a crescer a uma taxa monumental. Isso é insustentável para cargas de trabalho de grande capacidade e sensíveis ao preço, que utilizam soluções legadas de storage e baseadas em disco, mal equipadas para gerenciar a demanda crescente, manter estruturas de custo competitivas, reduzir o espaço do data center e eliminar o desperdício de energia.

Para lidar com as limitações e despesas de crescimento do disco, as empresas buscaram soluções de curto prazo para gerenciar tudo isso, incluindo colocar dados offline para serem arquivados em sistemas que levam vários dias para voltar e correções temporárias diminuem significativamente o ritmo dos negócios.

O FlashArray//E oferece uma solução líder de mercado e econômica comparada ao disco, e que lida com eficiência o crescimento global de dados não estruturados sem comprometer o desempenho.

Destaques:

O FlashArray//E permite que os clientes finalmente digam adeus às últimas unidades de disco rígido em seu data center, oferecendo a simplicidade e a eficiência do flash para todos os repositórios de dados de arquivos e blocos. Os benefícios incluem:

• Economia de disco em qualquer escala: Com o FlashArray//E, a família Pure//E expande a capacidade de suporte para 1 PB (anteriormente de 4 PB). Com uma oferta contínua abaixo de US$ 0,20 por GB com três anos de suporte, o Pure//E oferece um repositório de dados sempre disponível, criado para lidar com o crescimento exponencial de dados, aliado à eficiência energética líder do setor (consome 5x menos energia que o HDD).
  • Escolha dos modelos de compra: Além da compra tradicional, os clientes podem implementar o FlashArray//E e o FlashBlade//E por meio de uma nova camada de serviço //UDR da assinatura Evergreen//One™ de armazenamento como serviço (STaaS) ou por meio do Evergreen/ /Flex™. O Evergreen//One é uma oferta STaaS orientada por SLA que oferece economia com pagamento conforme o uso e uma experiência de nuvem com o controle da implementação local. O Evergreen//Flex oferece aos clientes a propriedade dos seus arrays de armazenamento enquanto ainda aproveitam a economia de consumo com base na utilização de ativos.
  • Os maiores drives de Flash do mercado: O FlashArray//E incluirá o próximo lançamento dos maiores módulos QLC DirectFlash do setor, com 75TB e RAM não volátil (DFMDs) integrada. A Pure Storage prevê que o DirectFlash® atinja os módulos Flash de 300TB até 2026. Os clientes poderão atingir economias incomparáveis em energia e espaço, fornecendo 20 vezes mais confiabilidade e gerando quatro vezes mais eficiência energética em comparação com outros arrays totalmente flash do mercado.
  • Inovação contínua, sem custo Extra ou interrupção: Por meio da arquitetura e assinatura do Evergreen® da Pure Storage, os clientes podem acessar continuamente novos serviços de dados FlashArray sem custo adicional, lançados mensalmente. O conjunto de recursos em constante aprimoramento da Pure Storage garante que os clientes continuem recebendo mais valor e capacidade sem interrupção.

Visão Executiva:

“As soluções legadas de disco, marcadas por altos custos,  requisitos massivos de espaço de data center e uso ineficiente de energia, estão mal equipadas para atender às crescentes necessidades das empresas modernas de hoje. Criada com o objetivo de substituir o armazenamento mecânico por um data center totalmente flash, a Pure Storage – com a expansão da família de produtos Pure//E – está eliminando os últimos resquícios do disco nas empresas”, explica Ajay Singh, diretor de Produtos da Pure Storage.

“Os arrays totalmente flash mudaram a maneira como empresas de todos os portes e setores abordam as arquiteturas de armazenamento modernas, e a Pure Storage tem sido um fornecedor importante no desenvolvimento desse mercado. A Pure continua a expandir seu portfólio para fornecer aos data centers mais opções para modernizar a infraestrutura de armazenamento com escalabilidade, flexibilidade e desempenho previsível que os usuários finais exigem para cargas de trabalho atuais e da próxima geração.”

Dave Pearson
vice-presidente de Pesquisa da IDC.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (NYSE: PSTG) descomplica o armazenamento de dados, para sempre. A Pure oferece uma experiência de nuvem que capacita todas as organizações a obter o máximo de seus dados, reduzindo a complexidade e as despesas de gerenciamento por trás da infraestrutura. O compromisso da Pure em fornecer um verdadeiro armazenamento como serviço oferece aos clientes a agilidade para atender às necessidades de dados em constante mudança em velocidade e escala, estejam eles implementando cargas de trabalho tradicionais, aplicações modernas, contêineres ou mais. A Pure acredita que pode causar um impacto significativo na redução das emissões de data centers em todo o mundo por meio de seus esforços de sustentabilidade ambiental, incluindo o design de produtos e soluções que permitem aos clientes reduzir sua pegada de carbono e o consumo de energia. E com o Net Promoter Score mais alto do setor, a lista cada vez maior de clientes da Pure está entre as mais felizes do mundo. Para mais informações acesse www.purestorage.com.

Pure Storage, o logo Pure Storage P, Pure//Accelerate, Pure//E, Evergreen, Evergreen//Flex, Evergreen//One, FlashBlade//E, FlashArray, FlashArray//E são marcas comerciais ou marcas registradas da Pure Storage Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. A lista de marcas registradas da Pure Storage Inc. pode ser encontrada em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html.

Conecte-se com a Pure

Atendimento à imprensa
Daniel Beattie
Pure Storage
ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.