Pure Storage anuncia parceria global com SAP

Empresas oferecem suporte e colaboração para que os clientes possam executar cargas de trabalho de missão crítica do SAP no FlashArray com mais confiança

São Paulo – 31 de março de 2020  — Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que fornece armazenamento como serviço, se tornou parceira global de tecnologia da SAP, agora que atingiu o nível platina no programa SAP® PartnerEdge®. O FlashArray da Pure, certificado para SAP HANA®, fornece um valor significativo para clientes e provedores de serviços que executam cargas de trabalho de missão crítica do SAP. Essa expansão da parceria da Pure com a SAP ajudará os clientes a obter melhores resultados de negócios por meio de suporte técnico conjunto, centros de competência e integrações tecnológicas mais sólidas entre as duas empresas no conceito de empresa inteligente para melhora do desempenho dos negócios, SAP S / 4HANA®, computação na nuvem, armazenamento e virtualização.

"Estamos entusiasmados com a oportunidade de levar nossa colaboração com a SAP a níveis novos e mais profundos como parceiro global de tecnologia", comemora Michael Sotnick, vice-presidente de Parceiros, Alianças e Desenvolvimento de Negócios da Pure Storage. “Na Pure, construímos nossa reputação com base em inovação, desempenho e atendimento ao cliente. Estamos ansiosos para criar uma estrutura para integração e colaboração mais sólidas entre os produtos e tecnologias da SAP com nossas plataformas Evergreen", completa o executivo.

"Essa parceria tecnológica com a Pure Storage, agora expandida a nível global, demonstra o valor do ecossistema focado no cliente SAP - estreita colaboração com parceiros que têm o potencial de fornecer valor imediato em uma infinidade de requisitos e casos de uso", explica Marc Rolfe, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Negócios Globais e Ecossistemas na SAP. "Juntos, buscamos obter melhores resultados, maiores lucros e curvas aceleradas de inovação para nossos clientes."

Para mais informações sobre soluções conjuntas da Pure Storage e SAP, acesse https://www.purestorage.com/solutions/applications/sap.html

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (NYSE: PSTG) ajuda as empresas modernas a transformarem dados em vantagens de negócios. As soluções da Pure permitem uma experiência unificada de dados adaptável de acordo com a evolução das necessidades do cliente. Como uma das empresas de TI corporativa que mais crescem na história, a Pure Storage ajuda aos clientes a utilizarem os dados, reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura. A Pure Storage fornece uma experiência moderna de dados, que cria um ambiente operacional comum em várias nuvens e data centers, simplificando as operações por meio de APIs e de automação inteligente movida por IA. E com uma pontuação certificada de satisfação do cliente NPS no topo de 1% das empresas B2B, a lista cada vez maior de clientes da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Reconhecimento de Analistas: A Pure Storage foi nomeada Líder no  2019 Gartner Magic Quadrant for General Purpose Storage.

CONTATOS COM A MÍDIA

Capital Informação – Assessoria de Imprensa

Juliana Ornellas - juliana@capitalinformacao.com.br

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

Estela Silva - estela@capitalinformacao.com.br

Tel.: (11) 3926-9517 ou 3926-9518

Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.