Pure Storage anuncia oPure Fusion, plataforma de autoatendimento e armazenamento com escala ilimitada

O Pure Fusion oferece um modelo de nuvem com storage infinitamente escalável que fornece, gerencia e dimensiona o armazenamento corporativo em qualquer ambiente.
Pure Storage anuncia oPure Fusion

São Paulo, 28 de setembro de 2021 — Pure Storage® (NYSE: PSTG), a pioneira de TI na entrega de storage como um serviço para atender à demanda de um mundo multi-cloud, acaba de anunciar o Pure Fusion, uma plataforma de armazenamento autônomo e de autoatendimento, que combina o melhor do armazenamento corporativo com a agilidade e escalabilidade da nuvem.

Hoje, os líderes de TI precisam de escala e facilidade de uso da nuvem pública da sua própria infraestrutura, mas o storage legado está atolado em arquiteturas extremamente complexas, tornando impossível automatizar em escala. O armazenamento corporativo precisa evoluir para fornecer um modelo operacional em nuvem que atenda aos requisitos de flexibilidade, agilidade e velocidade das empresas, independentemente de onde os dados residam.

O Pure Fusion traz um novo modelo de armazenamento infinitamente escalável que unifica arrays e otimiza pools de armazenamento em tempo real, trazendo a simplicidade do modelo operacional da nuvem para qualquer lugar, com consumo sob demanda e provisionamento de back-end. Os usuários finais poderão consumir rapidamente volumes, sistemas de arquivos e serviços de dados avançados, como replicação, sem esperar pelo trabalho manual de back-end, tornando o hardware realmente invisível.O Pure Fusion permitirá que as empresas escalem em integração com FlashArray, FlashArray//C e Pure Cloud Block Store,com futuras integrações planejadas com FlashBlade e Portworx. A Pure Fusion, juntamente com o poderoso portfólio Pure, levará desempenho, densidade e disponibilidade de dados a novos níveis.

“Os clientes querem uma nova experiência de armazenamento, que seja ágil e totalmente automatizada, de autoatendimento e com pagamento conforme o uso. O Fusion rompe as barreiras tradicionais do storage corporativo para entregar armazenamento como código e um tempo de inovação muito mais acelerado”, explica Ajay Singh, diretor de Produtos da Pure Storage.

“Hoje a maioria das empresas quer tudo: desenvolvimento acelerado de aplicações sem sacrificar o desempenho, disponibilidade e segurança. O Pure Fusion se alinha exatamente com essa necessidade e cria algo que a nova geração de TI deseja.”

Scott Sinclair
analista sênior do Enterprise StrategyGroup

Os principais recursos e benefícios do Pure Fusion incluem:

• Expansão infinitaparamodernizar o clustering de armazenamento com novas zonas de disponibilidade semelhantes à nuvem para obter escalabilidade quase ilimitada.
  • Autoatendimento na nuvem quepermite que os usuários finais consumam rapidamente volumes, sistemas de arquivos e serviços de dados avançados, como replicação, sem esperar pelo trabalho manual de back-end.
  • Gerenciamento inteligente de carga de trabalho para otimizar pools de armazenamento, atribuindo e reequilibrando cargas de trabalho em tempo real, conforme as condições mudam e com gerenciamento automatizado.
  • Maior confiabilidade paragarantir disponibilidade global e maior tolerância a falhas sem afetar o desempenho.
  • Automação integral por meio de armazenamento como código (Storage-as-a-Code™) para provisionar e implementar volumes de armazenamento do cliente com mais rapidez, a partir das ferramentas mais comuns que os desenvolvedores usam hoje, como Terraform e Ansible, com uma poderosa interface API.

O Fusion estará disponível em pré-lançamento até o final deste ano, com disponibilidade geral no primeiro semestre de 2022. Para saber mais, acesse o site Pure Fusion.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (PSTG na bolsa de valores de Nova York) recupera o tempo dos tecnólogos. A Pure oferece uma experiência avançada de dados que capacita as organizações para realizar suas operações como um verdadeiro modelo de armazenamento como serviço automatizado, em várias nuvens e com facilidade. Uma das empresas de TI de crescimento mais acelerado da história, a Pure ajuda os clientes a usar os dados e também a reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura que os sustenta. Com um dos melhores índices de satisfação do cliente entre empresas B2B, a carteira de clientes em constante expansão da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Os logotipos da Pure Storage, do "P" da Pure e da Portworx são marcas na lista de marcas registradas em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html da Pure Storage, Inc. Outros nomes são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Connect with Pure

CONTATO COM A IMPRENSA

CAPITAL INFORMAÇÃO

Juliana Ornellas – juliana@capitalinformacao.com.br

Estela Silva – estela@capitalinformacao.com.br

Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br

ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.