Pure Storage e Snowflake unem solução para facilitar acesso aos dados

A solução conjunta combinará a agilidade do Object Store do FlashBlade da Pure com o Snowflake Data Cloud para dar aos clientes maior controle de dados na nuvem ou on-premises
Pure e Snowflake oferecem maior acessibilidade aos dados

Mountain View, Calif. and No-Headquarters/BOZEMAN, Mont. – 11 de maio de 2022 — A Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que fornece a mais avançada tecnologia e serviços de armazenamento de dados do mundo, e a Snowflake (NYSE: SNOW), empresa Data Cloud, anunciam acordo de parceria para desenvolver uma solução que facilita e agiliza acesso aos dados para clientes globais que adotaram o modelo on-premises.

O Pure Storage FlashBlade é um arquivo dinâmico, de alto desempenho, unificado e plataforma de objetos, construído para análises modernas, oferecendo resposta em tempo real para dados com agilidade de acesso a nuvem. Uma vez disponíveis, os clientes das duas empresas poderão analisar múltiplas fontes de dados armazenados no Pure Storage FlashBlade com o Snowflake Data Cloud, enquanto mantêm seus dados localmente. Isto permitirá às empresas trabalhar com dados diretamente no armazenamento de objetos FlashBlade usando o Snowflake na nuvem - eliminando a necessidade de criar cópias separadas de dados compartilhados com outras ferramentas ou fluxos de trabalho.

"Nossa colaboração com a Snowflake para aumentar a acessibilidade dos dados nos permite conhecer verdadeiramente os clientes, saber onde eles estão em sua jornada para a nuvem, levando cada organização a se tornar um negócio orientado a dados – isso visando alcançar resultados mais rápidos", disse Rob Lee, diretor de Tecnologia da Pure Storage. "A Pure continua a fortalecer sua liderança no fornecimento de tecnologia e serviços avançados de armazenamento de dados em toda a Indústria". Nossa solução conjunta com a Snowflake reafirma nosso compromisso de simplificar a forma como as organizações interagem com os dados para extrair o máximo de valor e impulsionar resultados comerciais significativos".

“A parceria entre Snowflake e Pure Storage permitirá que as organizações ganhem importantes recursos e funcionalidades a partir de seus dados locais enquanto aproveitam as capacidades analíticas e de governança da Snowflake.Nossa solução conjunta ajudará as organizações a mobilizar os dados do mundo, eliminando os silos e reunindo informações para gerar insights mais profundos e assertivos aos clientes.”

Christian Kleinerman
vice-presidente sênior de Produto da Snowflake

Esta solução será apresentada no segundo semestre de 2022.

Este post contém afirmações expressas e implícitas de expectativas futuras, incluindo declarações sobre a estratégia comercial da Snowflake e da Pure (i), (ii) produtos, serviços e ofertas de tecnologia, incluindo aqueles que estão em desenvolvimento, (iii) crescimento do mercado, tendências e considerações competitivas, e (iv) integração, interoperabilidade e disponibilidade com e em plataformas de terceiros. Estas declarações prospectivas estão sujeitas a uma série de riscos, incertezas e suposições, incluindo aqueles descritos sob o título "Fatores de Risco" e em outros pontos dos Relatórios Anuais no Formulário 10-K e nos Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q que a Snowflake e a Pure arquivam com a Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de tempos em tempos. À luz destes riscos, incertezas e suposições, os resultados reais podem diferir materialmente e adversamente daqueles previstos ou implícitos nas declarações prospectivas. Como resultado, você não deve confiar em quaisquer declarações prospectivas como previsões de eventos futuros.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (PSTG na bolsa de valores de Nova York) recupera o tempo dos tecnólogos. A Pure oferece uma experiência avançada de dados que capacita as organizações para realizar suas operações como um verdadeiro modelo de armazenamento como serviço automatizado, em várias nuvens e com facilidade. Uma das empresas de TI de crescimento mais acelerado da história, a Pure ajuda os clientes a usar os dados e também a reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura que os sustenta. Com um dos melhores índices de satisfação do cliente entre empresas B2B, a carteira de clientes em constante expansão da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Os logotipos da Pure Storage, do "P" da Pure e da Portworx são marcas na lista de marcas registradas em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html da Pure Storage, Inc. Outros nomes são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Conecte-se com a Pure

Sobre Snowflake

O Snowflake permite que cada organização mobilize seus dados com o Data Cloud do Snowflake. Os clientes usam o Data Cloud para unir dados em silos, descobrir e compartilhar dados com segurança e executar diversas cargas de trabalho analíticas. Onde quer que dados ou usuários vivam, o Snowflake fornece uma única experiência de dados que abrange várias nuvens e geografias. Milhares de clientes em muitas indústrias, incluindo 241 da Fortune 500 de 2021 e 488 da Forbes Global 2000 (G2K) de 2021 a partir de 31 de janeiro de 2022, usam o Snowflake Data Cloud para impulsionar seus negócios. Saiba mais em snowflake.com.

Atendimento à imprensa
Anna Fazakerley
Pure Storage
ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.