Pure Storage traz inovação no setor: soluções totalmente flash para qualquer necessidade de armazenamento

O portfólio da Pure Storage inclui produtos econômicos de alto desempenho e capacidade que sempre permanecem atualizados
Soluções totalmente flash para todas as necessidades de armazenamento

Las Vegas – 14 de junho de 2023 — Hoje, no Pure//Accelerate 2023, a Pure Storage (NYSE: PSTG), pioneira em TI que fornece os serviços e a tecnologia de armazenamento de dados mais avançados do mundo, anunciou que alcançou sua meta de se tornar a primeira provedora de tecnologia capaz de satisfazer a totalidade das necessidades de armazenamento de um cliente com o all-flash. Somente a Pure Storage pode fazer isso graças ao diferencial exclusivo no gerenciamento de flash nativo, a arquitetura Purity, a assinatura Evergreen e seu modelo operacional de nuvem.

“Estamos agora oferecendo o portfólio mais consistente, moderno e confiável do mercado, capaz de atender às necessidades de storage de todas as empresas. À medida que entramos em uma nova era da IA, os benefícios econômicos e eficiências operacionais e ambientais do portfólio de produtos da Pure em comparação aos discos rígidos e às ofertas competitivas totalmente em flash baseadas em SSD serão mais críticas do que nunca para os nossos clientes”

Charles Giancarlo
presidente e CEO da Pure Storage

Para seus mais de 11.500 clientes globais de diferentes setores e tipo de carga de trabalho, a Pure Storage provou que pode:

• Melhorar a confiabilidade em 10x;
  • Levar eficiência 2x a 5x maior em energia e espaço em comparação com all-flash e 10x vezes mais eficiência do que em disco;
  • Reduzir de 5x a 10x do trabalho manual para operar;
  • Reduzir o custo total de propriedade (TCO) em pelo menos 50% menor em comparação com as ofertas concorrentes de flash e disco rígido;
  • Permitir que os clientes eliminem os desafios associados aos discos rígidos de seu ambiente.

A Pure Storage é capaz de fornecer esses resultados para atender a todas as necessidades de armazenamento devido a vários diferenciais exclusivos e sustentáveis:

• A tecnologia DirectFlash da Pure Storage aproveita exclusivamente o software gravado diretamente em flash bruto, enquanto outras opções no mercado ainda usam SSDs mais caros, menos eficientes e de vida mais curta.
  • A linha de produtos altamente consolidada da Pure Storage consiste em um sistema operacional comum, o ambiente operacional Purity, um sistema de gerenciamento, o Pure1, e opera em uma plataforma de scale up/down, sem exigir diversas plataformas diferentes de software e hardware para cobrir a mesma amplitude de casos de uso.
  • A exclusividade do modelo Evergreen e serviços da Pure Storage, que garantem que os produtos implementados nunca se tornem obsoletos e se adaptem às necessidades em constante mudança, podendo ser atualizados sem causar interrupções.
  • O Modelo Operacional de Nuvem da Pure Storage permite que os clientes operem seu storage da mesma forma que os clientes que utilizam cloud: altamente automatizado, orquestrado e disponível como um serviço.

As novidades anunciadas hoje no //Accelerate incluem:

• A expansão da família de produtos Pure//E com foco na substituição do disco com o novo FlashArray//E que cumpre a promessa da Pure Storage de aliviar os clientes das restrições do disco. Toda a família Pure//E é o primeiro sistema de armazenamento totalmente em flash que pode atender às necessidades do mercado de storage secundário a preços competitivos comparado aos sistemas de disco rígido de 7200 RPM -- com uma diminuição dos custos com energia, espaço e operação.
  • O lançamento da próxima geração do FlashArray //X e //C, que leva aos clientes os maiores avanços de desempenho, eficiência e segurança de todos os tempos. Os novos modelos FlashArray oferecem desempenho até 40% maior, 30% mais compactação em linha para ampliar a capacidade de armazenamento ainda mais do que os modelos anteriores e novos recursos de proteção contra ransomware fornecidos completamente por meio de atualização de software, sem interrupções.
  • A nova garantia de SLA de ransomware para Evergreen//One e os recursos aprimorados de AIOps fornecem resiliência avançada de dados e permitem que as empresas se beneficiem de uma estratégia abrangente de proteção de dados.

O parceiro de storage ideal para IA

Conforme a empolgação com a IA generativa leva a uma nova onda de iniciativas de IA, as inovações anunciadas hoje promoverão a liderança da Pure Storage como o parceiro ideal de armazenamento. A Pure Storage oferece suporte a projetos de IA de ponta, como empresas de desenvolvimento de veículos autônomos e o Research Super Cluster (AI RSC) da META, o maior supercomputador de IA do mundo. Com a Pure, os clientes podem iniciar sua jornada de IA em qualquer escala e crescer conforme as necessidades evoluem.

A Pure Storage antecipou a demanda por IA anos atrás, com o lançamento do FlashBlade e a solução AI-Ready Infrastructure (AIRI), desenvolvida em parceria com a NVIDIA. O AIRI//S é uma arquitetura de referência NVIDIA DGX BasePOD para IA pronta para a implementação, desenvolvida pela Pure Storage e pela NVIDIA e incluindo o mais recente FlashBlade//S. O portfólio de hardware FlashBlade da Pure Storage é pronto para GPU Direct Storage (GDS), com aprimoramentos de software que fornecem suporte completo GDS para estar disponível no curto prazo, fortalecendo ainda mais a parceria da Pure Storage com a NVIDIA e aprimorando as soluções DGX BasePOD certificadas.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (NYSE: PSTG) descomplica o armazenamento de dados, para sempre. A Pure oferece uma experiência de nuvem que capacita todas as organizações a obter o máximo de seus dados, reduzindo a complexidade e as despesas de gerenciamento por trás da infraestrutura. O compromisso da Pure em fornecer um verdadeiro armazenamento como serviço oferece aos clientes a agilidade para atender às necessidades de dados em constante mudança em velocidade e escala, estejam eles implementando cargas de trabalho tradicionais, aplicações modernas, contêineres ou mais. A Pure acredita que pode causar um impacto significativo na redução das emissões de data centers em todo o mundo por meio de seus esforços de sustentabilidade ambiental, incluindo o design de produtos e soluções que permitem aos clientes reduzir sua pegada de carbono e o consumo de energia. E com o Net Promoter Score mais alto do setor, a lista cada vez maior de clientes da Pure está entre as mais felizes do mundo. Para mais informações acesse www.purestorage.com.

Pure Storage, o logo Pure Storage P, Pure//Accelerate, Pure1, Pure//E, DirectFlash, Evergreen, Evergreen//One, FlashBlade, FlashBlade//S, FlashArray, FlashArray//E, FlashArray//X, FlashArray//C, AIRI, AIRI//S são marcas comerciais ou marcas registradas da Pure Storage Inc. nos Estados Unidos e/ou em outros países. A lista de marcas registradas da Pure Storage Inc. pode ser encontrada em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html.

Conecte-se com a Pure

Atendimento à imprensa
Daniel Beattie
Pure Storage
ENTRE EM CONTATO
Dúvidas ou comentários?

Tem dúvidas ou comentários sobre produtos ou certificações da Pure?  Estamos aqui para ajudar.

Agende uma demonstração

Agende uma demonstração ao vivo e veja você mesmo como a Pure pode ajudar a transformar seus dados em resultados poderosos.

Telefone: 55-11-2844-8366

Imprensa: pr@purestorage.com

Sede da Pure Storage

Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Torre B, 5º andar - Vila Olímpia

São Paulo, SP

04543-011 Brasil

FECHAR
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.