Pure Storage atinge quase 1 bilhão de dólares em vendas do FlashBlade

Em cinco anos, a plataforma continua crescendo rapidamente e se desenvolve com grandes parcerias como NVIDIA, AWS e Cohesity
FlashBlade Nears $1 Billion in Sales

São Paulo – 31 de march de 2021 — Pure Storage® (NYSE: PSTG), fornecedora de soluções de armazenamento de dados totalmente baseadas em flash, divulgou marcos de crescimento tecnológico para marcar o aniversário de cinco anos do lançamento do FlashBlade®. A plataforma de armazenamento rápido e unificado de file e objetos (UFFO) já atingiu quase 1 bilhão de dólares em vendas e é utilizada por 25% dos clientes listados na Fortune 100.

O crescimento do FlashBlade foi impulsionado pela inovação contínua não apenas para atender às necessidades atuais dos clientes, mas também para permitir que eles aproveitem a próxima onda de dados e aplicativos modernos que vão impulsionar os negócios. Os benefícios do FlashBlade incluem:

• Evolução da plataforma para alimentar as cargas de trabalho da próxima geração: O FlashBlade foi projetado e desenvolvido com densa capacidade de escalabilidade e desempenho multidimensional, reforçado por atualizações contínuas de recursos, como suporte nativo SMB, snapshots SafeMode para proteção contra ransomware e aprimoramentos de software projetados para análises em tempo real. Em 2020, o FlashBlade definiu uma nova categoria de armazenamento, o armazenamento rápido e unificado de file e objeto (UFFO). Ao unificar esses recursos em uma plataforma, o FlashBlade oferece uma infraestrutura preparada para o que está por vir com o aumento de dados não estruturados.
  • Destacar parcerias e soluções integradas: Para enfrentar um conjunto diversificado de desafios do cliente, a Pure trouxe parcerias exclusivas. Com a NVIDIA, o FlashBlade criou a primeira infraestrutura integrada AI-Ready (AIRI®) do setor, uma solução conjunta para implementar deep learning em escala. Com a Cohesity, criou o FlashRecover, a primeira solução de proteção de dados moderna totalmente em flash para recuperação rápida, proteção contra ransomware e reutilização de dados. O FlashBlade estendeu a plataforma para AWS Outposts, permitindo que as empresas com uma solução de nuvem híbrida consolidem cargas de trabalho atuais e de próxima geração.
  • Modelos de consumo flexíveis e atualizações sem interrupções: A assinatura Evergreen da Pure permite que os clientes FlashBlade adotem novos recursos sem interrupção, tempo de inatividade e sem a necessidade de recomprar capacidade. Com a opção de comprar o serviço de armazenamento rápido e unificado de file e objeto por meio do Pure as-a-Service, os clientes podem selecionar níveis Premium e Ultra Performance para oferecer suporte não apenas aos arquivos tradicionais e cargas de trabalho de objetos de nuvem, mas também a uma ampla variedade de suporte à IA e machine learning, computação de alto desempenho e desenvolvimento de software, todos entregues via modelo de assinatura pré-paga.

“O crescimento do FlashBlade excedeu todos os benchmarks da indústria e estamos orgulhos com a amplitude e profundidade de nossa base de clientes. O mercado prevê uma realidade na qual a maioria dos dados corporativos não estará estruturada, e o FlashBlade é a ferramenta ideal de inovação para fornecer a infraestrutura que as empresas precisam para capitalizar em dados modernos e de próxima geração.”

Paulo de Godoy
gerente geral da Pure Storage no Brasil

Os clientes do FlashBlade estão entre os mais satisfeitos do setor, contribuindo para a pontuação NPS da Pure no top 1% das empresas B2B. Com base nas avaliações dos clientes, o FlashBlade foi nomeado líder no Gartner Peer Insights Customer’s Choice para sistemas de arquivos distribuídos e armazenamento de objetos para 2021. A TrustRadius reconheceu a plataforma no prêmio 2020 na categoria armazenamento de objetos.

Conheça mais: PureStorage.com/FlashBlade.

Sobre a Pure Storage

A Pure Storage (PSTG na bolsa de valores de Nova York) recupera o tempo dos tecnólogos. A Pure oferece uma experiência avançada de dados que capacita as organizações para realizar suas operações como um verdadeiro modelo de armazenamento como serviço automatizado, em várias nuvens e com facilidade. Uma das empresas de TI de crescimento mais acelerado da história, a Pure ajuda os clientes a usar os dados e também a reduzir a complexidade e as despesas de gerenciamento da infraestrutura que os sustenta. Com um dos melhores índices de satisfação do cliente entre empresas B2B, a carteira de clientes em constante expansão da Pure está entre as mais satisfeitas do mundo.

Os logotipos da Pure Storage, do "P" da Pure e da Portworx são marcas na lista de marcas registradas em www.purestorage.com/legal/productenduserinfo.html da Pure Storage, Inc. Outros nomes são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Atendimento à imprensa
Daniel Beattie
Pure Storage
Seu navegador não é mais compatível.

Navegadores antigos normalmente representam riscos de segurança. Para oferecer a melhor experiência possível ao usar nosso site, atualize para qualquer um destes navegadores mais atualizados.